Gestão de preferências de cookies
A Spartoo utiliza os cookies estritamente necessários para o funcionamento do site, bem como para a personalização do conteúdo e análise do tráfego. Nossos parceiros usam cookies para exibir publicidade personalizada com base em sua navegação e perfil. Se clicar abaixo em "Aceitar tudo e fechar", poderá alterar as suas preferências a qualquer momento na sua conta de cliente. Se clicar em "Recusar tudo", apenas serão utilizados os cookies estritamente necessários para o funcionamento do site.

FAQ: perguntas e respostas

Como efetuar uma encomenda?

Escolha os seus modelos preferidos. A Spartoo.pt propõe diferentes possibilidades de pesquisa:
  • A seleção rápida de modelos de acordo com os seus critérios: Escreva diretamente as palavras-chave da sua pesquisa (cor, tamanho, preço, etc…) ou utilize os vários filtros à sua disposição.
  • A pesquisa de duas formas:
    Consulte as seleções que se adaptam ao seu gosto: descubra as marcas do seu estilo
    Seleccione a sua marca preferida: descubra os modelos mais procurados no momento no espaço dedicado a cada marca.
  • O top 5 das vendas:
    Descubra as 5 melhores vendas realizadas na Spartoo.pt em cada seleção e em cada marca. Já fez a sua escolha? Selecione o tamanho desejado na página do artigo e clique em « Adicionar ao cesto» para colocá-lo no cesto de compras. Depois de ter adicionado todos os artigos desejados, clique em «Comprar» e siga as seguintes etapas da encomenda:
    Se ainda não se identificou, será necessário identificar-se com o seu e-mail e palavra-passe na Spartoo. Se ainda não tem conta cliente, deverá criar uma.
    Informação entrega: Confirme o resumo da sua encomenda assim como a morada de entrega.
    Informação pagamento: Escolha a forma de pagamento, o tipo de entrega assim como a morada de faturação.
    Confirmar: Insira as informações necessárias para o pagamento.
    Fim: A encomenda está terminada. Irá em seguida receber um e-mail confirmativo de encomenda com o número de encomenda e o resumo.

Como posso saber se a minha encomenda ficou registada?

Após ter validado a sua encomenda online, a Spartoo.pt envia-lhe um e-mail de confirmação com a referência da sua encomenda. Acompanhe a qualquer momento o estado da sua encomenda clicando em As Minhas Encomendas na sua conta Spartoo.pt. Será notificado por e-mail sobre as diferentes etapas da sua encomenda.

Como posso modificar ou anular a minha encomenda?

Para ter acesso às opções de modificação e anulação da sua encomenda, por favor clique neste link. Pode alterar a morada de entrega, o tamanho dos produtos ou anular a sua encomenda se ainda estiver em espera de preparação.
Se a encomenda estiver em curso de preparação, pronta para envio ou expedida, não será possível efetuar nenhuma modificação.
Relembro que tem a possibilidade de exercer o direito de retractação para todos os itens adquiridos no site SPARTOO; consulte as CGV para obter os termos.

Recebo a encomenda, na minha morada, em quanto tempo e a que preço?

As seguintes informações são válidas para todos os produtos exceto "produtos parceiros".
Os "produtos parceiros" beneficiam das suas próprias condições de entrega e devolução (presentes na página do produto).
Os prazos de entrega indicados têm como referência a data de expedição da encomenda e são apresentados em dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam no prazo de entrega). Em casos de força maior, a Spartoo não pode ser responsabilizada pelo atraso na entrega. Os prazos indicados não incluem o tempo de alfândega.

1. Portugal Continental

Entrega ao domicilio ou na estação de correios (CTT):
Prazo: 5 a 7 dias. Máximo 7 dias úteis
Custo da entrega: gratuito

Entrega ao domicilio standard (UPS):
Prazo: 3 a 5 dias. Máximo 5 dias úteis Custo da entrega: 7 € O prazo de entrega da UPS é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento.

Entrega ao domicilio Express (UPS):
Prazo: 1 a 3 dias. Máximo 3 dias úteis Custo da entrega: 15 € Encomendas realizadas e pagas até as 10h, podem ser entregues no dia seguinte: o prazo de entrega da UPS é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento.

2. Madeira e Açores

Entrega ao domicilio (CTT via marítima):
Prazo: 10 a 22 dias úteis
Custo da entrega: 7 €

3. Açores

Entrega ao domicilio ou na estação de correios (CTT via marítima):
Prazo: 15 a 22 dias. Máximo 22 dias úteis
Custo da entrega: 7 €

4. Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe

Entrega ao domicílio (correios):
O prazo de entrega é calculado em função da sua morada e pode ser consultado na página de pagamento. O prazo indicado não inclui o tempo na alfândega.
Custo da entrega: 10 € (para compras inferiores a 50 €)
Custo da entrega: gratuita (para compras superiores a 50 €) Taxas alfandegárias podem ser cobradas ao cliente.

Posso pedir para que entreguem noutro endereço que não seja o meu domicílio?

As seguintes informações são válidas para todos os produtos exceto "produtos parceiros".
Os "produtos parceiros" beneficiam das suas próprias condições de entrega e devolução (presentes na página cada produto).
A Spartoo.pt permite que receba as suas encomendas em outras moradas diferentes do seu domicilio.
  • A entrega com os CTT permite receber a encomenda no local de trabalho ou na casa de um familiar ou amigo.
  • Como acompanhar a minha encomenda?

    Assim que a sua encomenda for expedida, a Spartoo.pt irá enviar um e-mail com um link para que possa acompanhar as diferentes etapas de envio da sua encomenda.
    Clique nesse link para aceder ao site da transportadora que escolheu para a entrega. Vai poder visualizar então onde se encontra a sua embalagem.

    Não recebi minha encomenda... o que devo fazer?

    Todas as encomendas são expedidas pela Spartoo.pt com um tracking number que permite acompanhar a entrega. A Spartoo.pt envia um e-mail quando a sua encomenda é expedida o para lhe dar um tracking que lhe permite acompanhar a entrega da sua encomenda. A primeira etapa para conhecer o estado da entrega é clicar no link fornecido pela Spartoo.pt e verificar as informações presentes.

    - Se a sua encomenda está em "distribuição" e o prazo máximo de entrega indicado pela Spartoo.pt ainda não foi ultrapassado: por favor aguarde pacientemente pela entrega da sua encomenda. Atenção, se a sua encomenda aparece como "disponível para levantamento", deverá dirigir-se ao posto dos CTT indicado no link de seguimento para levantar a encomenda.

    - Se a sua encomenda não aparece em "distribuição" ou se o prazo máximo previsto para a entrega indicado pela Spartoo.pt foi ultrapassado, queira por favor contactar o nosso serviço cliente.

    Os países de entrega com a Spartoo.pt

    Lista de países onde se efetuam entregas
    • Portugal continental
    • Madeira e Açores
    • Angola
    • Brasil
    • Cabo Verde
    • Guiné Equatorial
    • Guiné Bissau
    • Macau
    • São Tomé e Príncipe

    O que é a conta SPARTOO.PT?

    • A sua conta cliente Spartoo.pt permite-nos ter as informações necessárias para o tratamento das suas encomendas e possui uma liberdade total em relação aos seus dados pessoais: modifique os seus dados pessoais a partir da sua conta ou simplesmente peça que sejam apagados enviando um e-mail para dpo@spartoo.com
    • Aceda à sua conta cliente para:
      Consultar e modificar suas informações
      Consultar e modificar os seus endereços de entrega
      Modificar a sua palavra-passe
      Inscrever-se na newsletter
      Acompanhar a sua conta de apadrinhamento
      Acompanhar a sua conta de cheques prendas
    • A sua conta Spartoo.pt permite-lhe igualmente acompanhar as suas encomendas e as suas devoluções online.
    • Pode também participar nas rubricas Spartoo.pt: apadrinhamento, opiniões, testemunhos, etc…

    Como criar a minha conta Spartoo.pt?

    Para abrir uma conta:
    Clique na rubrica A MINHA CONTA no topo da página principal do site. Em seguida, siga o procedimento preenchendo o formulário «Sou um NOVO CLIENTE, crio a minha conta». Se tiver dificuldades não hesite em contactar com nosso atendimento ao cliente que lhe responderá o mais rápido possível.

    Como encontrar o meu e-mail e a palavra-passe?

    Se esqueceu a sua palavra-passe que lhe permite aceder à sua conta cliente, clique em «A MINHA CONTA» no topo da página principal do site e clique em "Esqueceu-se da palavra passe? Clique aqui." Deverá introduzir o email da sua conta cliente e clicar no botão "Enviar". Em seguida receberá um e-mail para que possa redefinir uma nova palavra-passe. Esta nova palavra-passe substituirá automaticamente a antiga.

    Como posso contactar-vos?

    Uma pergunta? Uma dúvida? O Serviço Cliente da Spartoo.pt pode ajudar:
    • O nosso Call center responde as suas questões através do número 211 143 935 (custo de uma chamada local) de 2ª a 6ª feira das 8h às 16h.
    • Contacte-nos também clicando em Contacto para nos enviar uma mensagem.

    A garantia do preço mais baixo

    Se após ter feito uma encomenda em nosso site, encontrar um produto idêntico com um preço inferior, portes incluídos, num site Internet português com pagamento online, a SPARTOO reembolsa 2 vezes a diferença de preço.
    • O reembolso da diferença de preço está sujeito às seguintes condições :
      - O preço assinalado como inferior deve ser com portes incluídos,
      - O preço assinalado como inferior não deve beneficiar de nenhuma promoção,
      - As condições de entrega devem ser idênticas (artigo disponível em stock, expedição do artigo em 1 dia útil após o registo e pagamento da encomenda no site, propor pelo menos uma forma de entrega gratuita no site),
      - O artigo tem de ser idêntico: novo, mesma marca, mesmo modelo, mesmo material, mesma cor,
      - O artigo tem de estar disponível no tamanho e cor comprados pelo cliente no site onde está apresentado a preço inferior,
      - O site com preço inferior tem de ser um site reconhecido com extensão ".pt", em português (Portugal) e com valores apresentados em euros,
      - O pagamento deve ser feito por um sistema de pagamento online,
      - Esta oferta está limitada a um reembolso por pessoa e por artigo comprado na Spartoo.pt.

      Estão excluídos da Garantia Preço Baixo:
      - os produtos em fim de coleção ou em saldos
      - os produtos vendidos em sites de leilões, de anúncios, de vendas privadas ou sites que redirecionem o cliente para o nosso site
      - os produtos vendidos pelos nossos parceiros
      - as entregas fora de Portugal Continental

      Procedimento para beneficiar da Garantia do preço mais baixo :
      Num prazo de cinco dias após a compra, o cliente deve enviar o seu pedido à Spartoo utilizando o formulário de contacto do Serviço Cliente e respeitando os seguintes passos:
      - indicar o número de encomenda Spartoo na mensagem
      - transmitir o endereço URL do site no qual o artigo é vendido a preço inferior, assim como o endereço URL da página do artigo.
      Se todas as condições acima mencionadas forem reunidas, e após o prazo legal de retratação e respetiva confirmação do cliente em como deseja guardar o produto, a Spartoo compromete-se a reembolsar 2 vezes a diferença de preço.
      O reembolso será efetuado na conta do cliente através de uma forma de pagamento escolhida pela Spartoo num prazo máximo de 30 dias.

    Como funciona o apadrinhamento?

    Para ser padrinho, basta que o seu afilhado indique o seu e-mail aquando da sua inscrição na Spartoo.pt. Pode também convidar os seus amigos preenchendo o formulário na rubrica @ Apadrinho.
    Após o seu afilhado realizar a primeira encomenda, irá ganhar 10 euros. Este valor será contabilizado após um período de validação de 30 dias, se o montante da encomenda do afilhado for superior a 50 euros e se nenhum artigo da encomenda tiver sido devolvido. O seu afilhado ganha igualmente 10 euros desde a sua primeira encomenda.
    Pode apadrinhar até 100 amigos e ganhar até 1000 euros. Os ganhos são emitidos sob a forma de cheques-prenda válidos 1 ano a utilizar na sua próxima encomenda spartoo.
    Pode acumular os seus ganhos e solicitar o cheque-prenda a partir de 20 euros acumulados.

    Como funciona o programa de fidelidade?

    Por cada encomenda realizada, a SPARTOO.PT oferece-lhe pontos de fidelidade.
    1 euro em compras = 2 pontos de fidelidade
    Cada ponto equivale a 1 cêntimo de euro
    O número de pontos de fidelidade atribuído a cada produto está presente na página do artigo. Ganha em todas as suas encomendas!

    A cada nova encomenda, a sua conta cliente é creditada com os seus pontos de fidelidade num prazo de 30 dias após a receção da encomenda, exceto encomendas que tenham sido devolvidas. Pode consultar os seus pontos de fidelidade a qualquer momento através da sua conta cliente, clicando em A minha Conta no canto superior direito da página inicial, em seguida no menu "As minhas Vantagens" e por fim "Os meus pontos de fidelidade / Clube Spartoo&Me". Os pontos de fidelidade têm uma duração de 12 meses.

    Depois de ter acumulado no mínimo 500 pontos, poderá descontar numa encomenda spartoo. Para tal, deverá pedir a conversão dos mesmos em cheque-prenda clicando em «Utilizar o meu valor de XX € (XX pontos de fidelidade)» no momento que está a realizar a encomenda, na página de pagamento na etapa "cupão de redução"e utilizá-los na própria encomenda ou numa próxima encomenda de produtos Spartoo (excluindo parceiros). Uma vez convertidos não será possível retroceder e voltar a repo-los em pontos de fidelidade.

    Posso conservar o meu cesto até à próxima visita?

    Fez a sua escolha, mas não quer comprar já? Sem problema! Adicione o artigo aos seus favoritos. Na sua próxima visita, se o produto ainda estiver disponível, volte a adicionar ao seu cesto e finalize a compra.

    Serviço Premium

    A SPARTOO.PTpropõe aos seus clientes a subscrição do Serviço Premium.
    O serviço Spartoo Premium é um serviço pago com uma duração de 12 meses, o pagamento é feito no momento da subscrição. Se desejar continuar a beneficiar das vantagens deste serviço após os 12 meses, deverá renovar o pagamento no site, por um período adicional de 12 meses.
    As vantagens da subscrição do Serviço Premium não se aplicam aos artigos vendidos pelas lojas parceiras, estes artigos estão indicados como "produto parceiro".

    No âmbito do Serviço Premium, as vantagens são as seguintes:

    • Entrega em Portugal Continental:

    - 10% de desconto imediato em todos os produtos do site, exceto durante o período de saldos.
    - 5% de desconto imediato em todos os produtos do site durante o período de saldos.
    - Oferta de entrega rápida por UPS Express em menos de 3 dias para encomendas feitas e pagas antes das 10h
    - Pagamento em 3x sem custos a partir de 50 € na compra
    - Ofertas exclusivas: reduções suplementares durante os dias reservados aos clientes Premium.

    • Entrega na Madeira e Açores:

    - 10% de desconto imediato em todos os produtos do site, exceto durante o período de saldos.
    - 5% de desconto imediato em todos os produtos do site durante o período de saldos.
    - Pagamento em 3x sem custos a partir de 50 € na compra
    - Ofertas exclusivas: reduções suplementares durante os dias reservados aos clientes Premium.

    • Entrega em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe:

    O serviço Premium não está disponível para estes países

    • Condições de aplicação das reduções:

    - Condições de aplicação da redução de 10%: esta redução de preço não é acumulável com outros cupões de desconto e não se aplica às marcas excluídas das nossas promoções (ver condições das ofertas em vigor).

    - Condições da aplicação da redução de 5%: esta redução é acumulável com a promoção indicada no site durante os saldos. Não é acumulável com outros cupões de redução nem acumulável com outras promoções fora do período de saldos.

    Onde encontrar as informações técnicas de um produto?

    Durante a sua navegação, clique nos produtos que lhe interessam: terá então a possibilidade de visualizar o modelo em 3D. Um descritivo acompanhará a imagem para vos informar sobre as características e a composição do produto.
    Se quiser algumas dicas de como conservar e fazer a manutenção dos seus produtos, clique no link a seguir: https://www.spartoo.pt/guide_entretien.php

    Como saber se o artigo escolhido está disponível?

    Os produtos apresentados na Spartoo.pt correspondem às nossas disponibilidades. Todavia, pode acontecer que o modelo escolhido não exista em stock o tamanho que deseja. Apenas os tamanhos disponíveis são apresentados. Se não encontrar o seu tamanho, pode pedir para ser informado quando este estiver novamente disponível clicando em « ALERTA DE TAMANHO», depois escolher o tamanho que deseja, coloca o seu email. Se houver reposição de stock receberá uma notificação por e-mail.

    Que escolhas me proporciona a Spartoo.pt?

    A Spartoo.pt propõe-lhe uma ampla seleção de marcas apreciadas e reconhecidas. O nosso objetivo é propor em permanência as marcas e os modelos de sapatos que fazem a moda: sapatilhas, sabrinas, mocassins, richelier, chinelos, sandálias, botas… e mesmo pantufas!!!

    Quais são os modos de pagamento?

    Escolha a forma de pagamento na página «Modo de pagamento» durante a encomenda. Os pagamentos aceites na Spartoo.pt são os seguintes:

    Portugal Continental, Madeira e Açores:

    • Pagamento com cartão VISA ou MASTERCARD
    • Pagamento em 3 vezes com cartão de crédito.
    • Pagamento por transferência bancária.
    • Pagamento com Paypal
    • Pagamento por Multibanco.
    • Pagamento contra-reembolso.
    • Pagamento com cheque-prenda Spartoo.pt

    Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe:

    • Pagamento com cartão de crédito
    • Pagamento com Paypal
    • Pagamento com cheque-prenda Spartoo.pt

    O pagamento online é seguro?

    Realize as suas compras com toda a confiança na Spartoo.pt com a garantia de uma segurança máxima! A Spartoo.pt concentra toda a sua atenção nas questões de segurança em relação ao pagamento pela Internet. Os seus dados bancários são transmitidos ao nosso servidor devidamente encriptados pelo protocolo SSL (Secure Socket Layer) e transferidos ao nosso banco CIC num ambiente totalmente protegido. Os seus dados não são armazenados de forma alguma.

    Como utilizar o meu cheque-prenda ou cupão de redução Spartoo.pt?

    3 etapas para utilizar o seu cheque-prenda/cupão de redução na sua próxima compra:
    • Faça a sua selecção de artigos adicione-o(s) ao seu cesto
    • Clique em comprar
    • Na página de "pagamento", na etapa "cupão de redução" introduza o código do seu cupão de redução no espaço próprio e/ou selecione o seu cheque-prenda.
    Se o valor do seu cheque-prenda for superior ao valor da encomenda, a diferença fica disponível na sua conta cheque-prenda (pode consultar no menu as minhas vantagens). Ele estará novamente disponível na sua próxima encomenda na página de "Pagamento" na etapa "cupão de redução".
    Se o valor do seu cheque-prenda for inferior ao valor da encomenda, deverá efectuar o pagamento da diferença de valores, utilizando uma das formas de pagamento oferecidas no site.

    O meu código de redução não funciona: o que posso fazer?

    Verifique bem a data de validade do seu código promocional:
    • Os vales de desconto tem prazo de validade.
    • Os cheques-prenda são válidos durante 1 ano.
    • Ao digitar o seu código de redução, pense bem em respeitar as maiúsculas e minúsculas quando houver e sem colocar espaço.
    • Caso o seu código funcione, aparecerá uma mensagem informando que o seu vale foi aceite.
    • Os códigos não são acumuláveis: caso possua vários, apenas um deles poderá ser utilizado no momento da sua encomenda.

    O IVA está incluído nos preços?

    Os preços indicados nas páginas dos produtos e no cesto de compras são os preços já com IVA incluído de acordo com a taxa actual portuguesa.

    Os preços indicados na página de pagamento são os seguintes:
  • Para as pessoas que moram em Portugal Continental, Madeira ou Açores: IVA incluído
  • Para as pessoas que moram em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe: Sem imposto. No entanto, o imposto deverá ser pago na alfândega. Para mais informações consulte as CGV
  • Quais são as condições para efetuar uma devolução?

    As seguintes informações são válidas para todos os produtos exceto "produtos parceiros".
    Os "produtos parceiros" beneficiam das suas próprias condições de entrega e devolução (presentes na página cada produto).
    Todos os artigos adquiridos no site Spartoo.pt podem ser trocados ou reembolsados. As devoluções do Brasil ou do Continente Africano ficam a cargo do cliente. O prazo para solicitar a troca ou reembolso é de 30 dias a partir da data de receção do(s) artigo(s). Para serem aceites, as devoluções devem respeitar imperativamente as seguintes condições:
    - Os produtos não podem ter sido utilizados.
    - Os produtos devem estar num estado novo.
    - Os produtos devolvidos devem corresponder aos produtos recebidos
    - Os produtos devem ser enviados na embalagem original em bom estado (caixa da marca dos sapatos sem fita cola à volta) dentro de uma caixa de cartão de transporte.
    - Os produtos devem ser enviados nos 30 dias após a receção da encomenda.
    - Todas as embalagens recebidas vazias resultarão em recusa de qualquer troca ou reembolso.
    - É importante seguir o procedimento de devolução que começa pelo registo do pedido de devolução na sua conta cliente.
    - A devolução será tratada num prazo de 7 a 10 dias úteis.

    Quem paga os custos da devolução?

    As seguintes informações são válidas para todos os produtos exceto "produtos parceiros".
    Os "produtos parceiros" beneficiam das suas próprias condições de entrega e devolução (presentes na página de cada produto).
    • Portugal Continental, Madeira e Açores: devolução através dos CTT com a guia pré-paga da Spartoo.
    • Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe: devolução através do transportador escolhido pelo cliente. Os custos são assumidos pelo cliente.

    Como efetuar uma devolução?

    Deseja devolver um artigo? É rápido, simples e gratuito!

    Aceda à sua conta cliente e preencha o formulário de devolução

    Imprima a etiqueta de devolução

    Prepare a embalagem e cole a etiqueta de devolução no exterior

    Entregue a embalagem na estação de correios

    Em função da sua escolha, faremos a troca ou o reembolso!

    *Procedimento válido para Portugal, Madeira e Açores. Para qualquer outro país, por favor consulte as informações na sua conta .
    Todos os artigos adquiridos no site Spartoo.pt podem ser trocados ou reembolsados.
    As devoluções de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe ficam à responsabilidade do cliente.
    O prazo para que o cliente possa solicitar a devolução para troca ou de reembolso é de 30 dias a contar da data de receção do(s) artigo(s).
    A devolução do(s) artigo(s) dentro deste prazo deve seguir, imperativamente, o procedimento explicado abaixo:

    Etapa 1: Conta cliente
    Aceda à sua conta cliente Spartoo.pt com o seu endereço de e-mail e palavra-passe e clique na rubrica "As minhas devoluções" para preencher o formulário de pedido de devolução.

    Etapa 2: Obtenção da etiqueta de devolução
    Irá receber um e-mail com o link que lhe permitirá imprimir a etiqueta de devolução. - Se a devolução é oferecida pela SPARTOO.PT: após ter registado o seu pedido de devolução na sua conta cliente, um email é enviado com um link para imprimir a etiqueta de devolução pré-paga.
    - Se a devolução é paga pelo cliente (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe): um e-mail será enviado com a morada para onde o produto deve ser devolvido.

    Etapa 3: Entrega da embalagem ao transportador
    Para as devoluções pagas pela Spartoo, entregue a embalagem num posto dos CTT. Por favor, tenha em atenção que os pequenos postos de CTT não aceitam as etiquetas pré-pagas e nesse caso deverá dirigir-se a um balcão oficial dos CTT. Conserve o comprovativo da devolução assinado pelo funcionário dos CTT.
    Para as devoluções pagas pelo cliente (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Macau, São Tomé e Príncipe), entregue a embalagem ao transportador escolhido por si e conserve o comprovativo do envio até à validação da sua devolução. A devolução será tratada num prazo de 7 a 10 dias úteis.

    O que é um produto parceiro?

    Um produto parceiro é um artigo vendido por intermédio da spartoo.pt por um vendedor externo à spartoo.pt. Todos os vendedores são qualificados e cuidadosamente selecionados pela qualidade dos produtos e dos serviços prestados. Vai poder beneficiar de toda a segurança relacionada com o pagamento e da exigência quando efetua a sua compra.

    Os produtos são assinalados com o ícone "Produto Parceiro" na página do produto e na imagem do artigo. Também é possível filtrar os produtos por vendedor ("Spartoo" ou "Parceiros", ou simplesmente "todos os vendedores").

    Os links disponíveis na página do produto permitem consultar as informações acerca do vendedor, as suas condições de entrega e as suas condições de devolução.

    Quais são as condições de pagamento, entrega e devolução dos produtos dos parceiros?

    Pagamento
    Vai poder pagar com cartão de crédito, multibanco ou através do Paypal. Os pagamentos são totalmente seguros e geridos pela Spartoo. Quando compra um Produto Parceiro, os detalhes do seu pagamento nunca são transferidos ao vendedor.
    Entrega e devolução
    Informo que algumas lojas parceiras cobram portes de envio. As condições de entrega e de devolução são apresentadas na página do produto. Pode clicar nos links "Política de entrega" e "Política de devolução" nessa página para mais informações.

    Tentamos sempre apresentar lojas parceiras que propõem os mesmos serviços de entrega e devolução gratuitas como na Spartoo, no entanto, os parceiros são livres de fixar os seus custos de envio ou de propor uma devolução não gratuita.

    Como funciona a entrega de um produto dos parceiros?

    Assim que terminar a sua compra na Spartoo.pt, o vendedor Parceiro deve expedir a sua encomenda nas 48H seguintes.

    Após a expedição da sua encomenda, irá receber um e-mail com o resumo da encomenda, assim como encontrará informação sobre a transportadora responsável pela entrega e o número de seguimento da sua encomenda. Poderá então aceder ao site da transportadora para acompanhar a entrega.

    Como funciona a devolução de um produto dos parceiros?

    É possível devolver os produtos dos parceiros, respeitando o prazo limite para efetuar a sua devolução. Este prazo está presente na política de devolução da respectiva loja parceira na página do produto.

    Deverá efetuar o seu pedido de devolução através da sua conta cliente no site da spartoo.pt no menu As minhas Devoluções.

    Se a devolução for gratuita, receberá por email uma etiqueta de devolução pré-paga de uma transportadora à escolha da loja parceira. Se a devolução for a cargo do cliente, será indicada a morada da loja parceira para onde deve ser enviada a devolução. A escolha da transportadora fica a cargo do Cliente. Aconselhamos que faça um envio registado e que guarde a prova de devolução até receber confirmação de reembolso pela parte da spartoo.

    Uma vez a devolução recebida pela loja parceira e após confirmação do conteúdo da devolução, a loja parceira validará a devolução e a Spartoo procederá ao reembolso do valor pago pelo artigo.
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